Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novo

27 Setembro 2016 | Fernanda Mendes

Cinergy inaugurará cinema de luxo e espaço de entretenimento no Texas

A unidade terá sistema pioneiro de pedidos de bebida e comida, o “Order Commander”

Compartilhe:

Unidade da Cinergy em Midland (EUA) (Foto: Bruce Malone)

A rede de cinemas americana, Cinergy Entertainment Group, irá inaugurar um novo cinema em Odessa, no estado do Texas. O super complexo, com 27 mil metros de extensão, será inaugurado em outubro com a promessa de ser um empreendimento diferente, apoiando causas sociais e ambientais.



“Será a nossa primeira construção ‘verde’. Terão painéis solares que irão fornecer 10% da energia eléctrica do edifício. Além disso, o cinema em Odessa também fornecerá mais 300 postos de emprego para essa região, começando a contratar em uma feira de empregos no Hotel Elegante no final de setembro”, afirmou Jamie Benson, co-fundador e vice-presidente da companhia.

As 10 salas de cinema contarão com telas gigantes, som digital QSC 7.1 e cadeiras reclináveis com sistema elétrico. Ainda, a unidade em Odessa também contará com uma sala Cinergy EPIC que contém uma mega tela prateada, som da Dolby Atmos, imagens digitais com tecnologia 4K da Barco e assentos elétricos de couro reclináveis.

Além de investir na experiência cinematográfica, o complexo também terá um espaço de luxo dedicado ao entretenimento. Serão 18 pistas de boliche, um bar completo, 4 mesas de bilhar, um andar inteiro dedicados a jogos, com mais de 100 games interativos, uma super loja, um chef responsável pelo menu do estabelecimento, uma arena de laser-tag e salas para eventos.

A companhia ainda irá apresentar um sistema de pedidos pioneiro nos Estados Unidos. O Order Commander permite que o público faça seus pedidos de bebidas e comidas direto do assento da sala de cinema através de dispositivos touchscreen. Após ter seu pedido entregue diretamente em seu assento, também é possível pagar através do sistema. Além disso, também é possível encontrar o sistema na área de entretenimento da unidade em Odessa.

“Nossa nova unidade irá superar cada expectativa do público, proporcionando a melhor experiência em entretenimento”, declarou Jeffrey Benson, CEO da Cinergy.

Compartilhe:

  • 0 medalha