Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Bombonière

28 Setembro 2016 | Fernanda Mendes

Exibidoras unem vendas de ingressos à bombonière

A medida auxilia a cortar custos e evitar filas para os consumidores

Compartilhe:

(Foto: ShutterStock)

Atualmente, muitos exibidores estão optando por meios de vendas alternativas de ingressos e produtos alimentícios para evitar que os consumidores enfrentem filas e até mesmo deixem de comprar os produtos na bombonière.

Publicidade fechar X

Mesmo com a compra online, o consumidor precisa enfrentar uma fila, ainda que preferencial, para retirar ou trocar os ingressos, bem como para adquirir quitutes e guloseimas. Pensando nisso, a Centerplex, por exemplo, implantou em seu complexo em Limeira (SP) a venda integrada entre a bilheteria e a bombonière. Traduzindo, o cliente pega apenas uma fila para comprar o ingresso, os produtos que deseja consumir e já retira tudo na mesma hora e local.

Os benefícios são inúmeros, tanto para o consumidor, quando para os exibidores, que podem atuar com uma equipe menor, além de reduzir custos e focar em uma venda mais ativa.

Quer conhecer outras medidas que já foram tomadas pelos exibidores para alavancar as vendas na bombonière? Acesse a matéria na íntegra na Revista Exibidor de número 22!

Compartilhe:

  • 0 medalha