Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

29 Setembro 2016 | Vanessa Vieira

Microsens é a nova distribuidora da Christie no Brasil

O objetivo do acordo é ampliar a presença da empresa no mercado de telas planas e video wall

Compartilhe:

Clayton Brito, gerente geral da Christie no Brasil (Foto: Christie)

A Christie divulgou sua nova parceria nacional com a Microsens, uma das maiores distribuidoras de video wall e tela plana no Brasil. A partir desta semana, a companhia passa a ser uma das distribuidoras de produtos Christie no País.

Publicidade fechar X

Assim, a Microsens passa a oferecer as soluções empresariais da empresa, assim como as de telas planas de LCD, LED, projetores e processadores, colaboração por meio do Christie Brio e de video wall. “Estamos orgulhosos por termos sido escolhidos para ser parceiros da Christie. Os seus produtos completam o nosso catálogo de produtos”, diz Nagel Hainzenreder, gerente de negócios da Microsens.

Já Clayton Brito, gerente geral da Christie no Brasil, comenta que a companhia está feliz em adicionar a nova distribuidora em sua rede nacional de parceiros. Além disso, o executivo elogiou o modelo de negócios da Microsens, que afirma ser baseado na “confiança e relacionamentos de longo prazo”. “Essa parceria oferecerá forte apoio para nós enquanto crescemos nosso negócio mútuo”, comenta.

Compartilhe:

  • 0 medalha