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18 Outubro 2016 | Vanessa Vieira

Barco e Christie anunciam novas instalações de digital signage

Empresas fecharam acordos com exibidoras norte-americanas

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*Imagem meramente ilustrativa (Foto: Getty Images)

A Barco e a Christie divulgaram novos acordos comerciais com exibidoras dos Estados Unidos envolvendo suas soluções de digital signage.



A Santa Rosa Entertainment Group fechou parceria com a Barco para a instalação de solução da linha Barco Lobby Experience na unidade Plaza Stadium 14 da cidade de Oxnard, nos EUA. O cinema receberá, por exemplo, uma apresentação multitela chamada Lobby Domination onde serão exibidos trailers. Além disso, o complexo ainda ganhará displays para pôsteres e outras finalidades.

“Estamos animados em receber o Lobby Experience da Barco e acreditamos que ele não só encantará nossos espectadores como também aumentará nossas receitas em concessões e operações de bilheterias”, afirma Daniel Tocchini, CEO da Santa Rosa Entertainment Group.

Já a Christie anunciou dois acordos, um com a MJR Digital Cinemas e outro com a Brenden Theatres.

A MJR, que recentemente divulgou plano de US$ 18 milhões para modernização de seus complexos, agora também fechou contrato exclusivo de publicidade com a Allure, empresa subsidiária da Christie, e suas soluções Christie Experiential Network – CEN, que agora passam a ter maior presença em cinemas da cidade de Detroit, onde agora a companhia pode impactar até 40% dos espectadores locais. O novo complexo da MJR que será aberto em fevereiro de 2017 na cidade de Warren, nos EUA, também está incluso na parceria da exibidora com a Allure.

Com a Brenden Theatres, a Allure e sua empresa CEN também assinaram contrato exclusivo de publicidade em digital signage, o que levará as soluções das companhias para mais cinco cidades dos EUA, incluindo grandes municípios como San Francisco e Las Vegas. “Como um exibidor de cinemas de luxo, criar uma experiência de primeira classe para nossos clientes é uma prioridade. Adicionar um video wall e pôsteres digitais tem criado uma experiência dinâmica e engajadora para os espectadores”, comenta Johnny Brenden, CEO da Brenden.

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