Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Entrevista

19 Outubro 2016 | Vanessa Vieira

Executivo da PlayArte comenta reinauguração de unidade em SP e novo lançamento

Grupo que une exibição e distribuição planeja estreia de filme de terror nas férias de janeiro

Compartilhe:

(Foto: PlayArte)

O Grupo PlayArte tem muitas novidades nesse segundo semestre a começar pela reinauguração de seu complexo cinematográfico PlayArte Bristol, localizado na Avenida Paulista, um dos pontos mais movimentados de São Paulo (SP).



De acordo com Otelo Bettin Coltro, vice-presidente executivo do Grupo PlayArte, a unidade está em reforma já há quatro meses e precisou ser fechada em agosto para a realização de obras no foyer e na bilheteria. “O snack bar agora ficará concentrado em um lugar só e os sanitários foram demolidos e reconstruídos, ganhando um acabamento moderno”, comenta o executivo que destaca também a mudança do sistema de som das salas do complexo para o Dolby Digital 7.1 e a troca de todas as poltronas do cinema.

A reabertura oficial para o público está marcada para esta quinta-feira (20), mas ainda nesta quarta-feira (19) a unidade recebe convidados em coquetel de relançamento, que ainda conta com a exibição especial de A Garota no Trem, que estreará no País uma semana depois em 27 de outubro.

“A expectativa principal é oferecer aos clientes que já frequentam nosso cinema uma experiência nova, com mais conforto e praticidade. E também atrair novos clientes, já que um dos diferenciais do Bristol é ter na programação filmes que agradam desde idosos até os mais jovens. Isso não mudará!”, afirma Coltro. Ele aponta ainda que o PlayArte Bristol também conta com uma sala Premium Large Format – PLF com tela gigante e 444 lugares. Segundo o executivo, essa sala distingue o complexo dos outros presentes na Av. Paulista. O naming rights do espaço é da Uol.

Saindo da exibição para o conteúdo, a PlayArte Pictures, distribuidora do Grupo PlayArte, anunciou também alguns detalhes de seu próximo lançamento: Dominação. O filme de terror deve chegar a um circuito exibidor estimado de 500 salas em 12 de janeiro de 2016. “Por ser um filme grande e aberto, ele é uma opção perfeita para as férias. Esperamos fazer 500 mil de público e estamos preparando uma campanha de grande impacto com abrangência nacional”, diz Coltro.

O longa chegará aos EUA primeiro, em dezembro deste ano, e conta a história de um exorcista não convencional, que é capaz de entrar no subconsciente de uma mente possuída, conhece uma outra pessoa com a mesma capacidade enquanto confronta seu próximo caso, um garoto de nove anos de idade que está possuído por um demônio do seu passado.

Mas as novidades não param por aí. O executivo conta também que o Grupo PlayArte mudou de escritório, saindo da Av. República do Líbano para a Alameda Santos. A mudança aconteceu em agosto último, de acordo com Coltro, motivada pelo constante aumento da equipe. “Decidimos ampliar o espaço e ir para uma das regiões mais centrais e movimentadas de São Paulo, onde estão localizados dois dos nossos grandes cinemas. Neste novo endereço o acesso para os funcionários é bem mais fácil, o que foi decisivo para a seleção do local”, explica. Os números para contato telefônico não foram alterados. Veja como ficou o novo escritório da PlayArte.

Compartilhe:

  • 0 medalha