Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Audiovisual

20 Outubro 2016 | Natalí Alencar

SET Expo e AES Brasil Expo serão realizados em conjunto em 2017

Intenção é criar um ponto de encontro da indústria audiovisual

Compartilhe:

(Foto: SET Expo | AES Brasil Expo)

A SET, associação técnico-científica que atua nas áreas de engenharia nos campos de televisão, telecomunicações, rádio e internet, e a AES, entidade profissional dedicada ao áudio, anunciam que a AES Brasil Expo, tradicionalmente realizada no mês de maio, vai acontecer simultaneamente com o SET Expo no Pavilhão Vermelho e no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, de 21 a 24 de agosto de 2017.

Publicidade fechar X

Os principais motivadores da parceira são a complementaridade e a sinergia das entidades entre seus segmentos de atuação e públicos. Juntos, os eventos terão mais de 200 expositores representando mais de 500 marcas nacionais e internacionais, devendo atrair 18.000 participantes e movimentar mais de 50 milhões de dólares.

"Esta parceria cria o principal ponto de encontro e fórum de discussões da indústria de mídia e audiovisual da América Latina", observa Claudio Younis, diretor de marketing da SET.

"O acordo propicia o crescimento de ambos os eventos nos mercados onde atuamos conjuntamente e será de muita valia para todos os nossos associados, expositores e clientes", afirma Olimpio Franco, presidente da SET.

Detalhes sobre a Convenção AES Brasil 2017 e sobre o SET Expo 2017 serão disponibilizados em breve.

Confira a cobertura do Portal Exibidor da SET Expo 2016.

Compartilhe:

  • 0 medalha