Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

20 Outubro 2016 | Vanessa Vieira

“Ouija: Origem do Mal” é a única estreia presente no Market Share

A liderança do ranking é de “Inferno – O Filme”

Compartilhe:

(Foto: Universal Pictures)

Nesta cine-semana, o ranking com os cinco títulos com maior presença no parque exibidor nacional tem apenas uma estreia: Ouija: Origem do Mal. Os dados são do TonksProg que reúne informações das salas e horários de 90% do circuito de exibição nacional.

Publicidade fechar X

O filme de terror abre no quinto lugar do Market Share brasileiro com distribuição da Universal Pictures e presença em 63% dos cinemas e 13% das salas. Ainda hoje (20), o título chega a mais três territórios: Austrália, Alemanha e Grécia. Até domingo (23) Ouija entrará em outros oito países, incluindo os Estados Unidos.

Na liderança do ranking está Inferno – O Filme, que subiu da segunda posição na semana anterior para o topo do Market Share e está em 88% dos complexos. O longa da Sony vendeu mais de 711 mil ingressos no fim de semana de estreia e agora segue em apenas 2% menos salas do que na última quinta-feira (13).

O nacional É Fada! ficou no segundo lugar com presença em 83% dos cinemas e em 21% das telas. O filme da Imagem Filmes estrelado pela youtuber Kéfera Buchmann já passou da marca de 1 milhão de público e é seguido no ranking por O Lar das Crianças Peculiares, da Fox.

O longa dirigido por Tim Burton foi do primeiro lugar, que ocupada na cine-semana anterior, para a terceira posição com presença em mais de 80% dos cinemas e em 17% das salas. O Lar das Crianças Peculiares também já passou a marca de 1 milhão de ingressos vendidos e agora se aproxima dos 2 milhões de público.

Por fim, a animação Cegonhas – A História que Não te Contaram segue em quarto lugar já entrando em sua quinta semana de exibição. Com distribuição da Warner, o filme está em 64% dos complexos, com queda de 10% em relação à última quinta-feira.

Também estreiam hoje A Nona Vida de Louis Drax, Jovens, Loucos e Mais Rebeldes!!, O Contador, O Mestre dos Gênios, O Shaolin do Sertão e Romance à Francesa.

Compartilhe:

  • 0 medalha