Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Aberto

21 Outubro 2016 | Natalí Alencar

PlayArte Bristol (SP) anuncia parceria inédita com a rádio Metropolitana FM

Após reforma, local abriu para o público nesta quinta (20)

Compartilhe:

Unidade PlayArte Bristol recebeu evento de reinauguração para convidados (Foto: PlayArte)

A PlayArte reabriu oficialmente ontem (20/10) para o público final o complexo Bristol, localizado no Shopping Center 3 (Av. Paulista – SP). O local foi todo reformulado e agora possui uma sala PLF com tela gigante, som Dolby 7.1 e capacidade para 444 espectadores. Em entrevista ao Portal Exibidor, Otelo Bettin Coltro, vice-presidente executivo do Grupo comentou a inauguração e outros projetos da empresa.



Outra novidade nesse complexo é uma parceria firmada com a rádio Metropolitana que assinará o naming rights da sala 04, com 177 lugares, que será customizada com a marca da emissora e contará com um cronograma de ações especiais, desde pré-estreias, brindes da marca e de alguns de seus parceiros e clientes, e também apresentações exclusivas de artistas. Apesar disso, a sala não será fechada somente para ações da rádio.

O complexo tinha sete salas e agora cinco.

Pré-especial para convidados

Antes de abrir oficialmente para o grande público, a PlayArte realizou um encontro especial para profissionais do mercado e alguns convidados na última quarta-feira. Na ocasião foi exibido pela primeira vez para o público o longa A Garota no Trem (Universal).

A plateia reuniu profissionais da Sony, Paramount, Disney e Universal, além da imprensa especializada.

“Depois de 12 anos da inauguração desse cinema, conseguimos repaginá-lo com o apoio do Shopping Center 3 e vamos entregar um novo espaço, com upgrade de som, projeção, poltronas numeradas e revestidas em couro ecológico. Uma série de benfeitorias que o público aprecia cada vez mais”, disse Otelo Bettin Coltro, vice-presidente executivo do Grupo PlayArte.

“Conheço o Otello e o pessoal da PlayArte há bastante tempo. Já fizemos muita coisa juntos e vamos fazer mais. Para mim é uma honra estar aqui e poder participar desse evento com vocês. Espero que a gente faça muitas outras inaugurações e reinaugurações”, parabenizou o presidente da Universal no Brasil, Marcos Oliveira.

Veja as fotos do evento realizado no PlayArte Bristol.

Compartilhe:

  • 0 medalha