Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Antecipado

21 Outubro 2016 | Natalí Alencar

Público já pode comprar ingressos para “Doutor Estranho”

Filme estreia oficialmente em 3 de novembro

Compartilhe:

(Foto: Disney | Marvel)

A Disney anunciou a pré-venda de ingressos para o filme Doutor Estranho, o novo filme da Marvel Studios, que chega aos cinemas brasileiros em 3 de novembro

Publicidade fechar X

Quem estiver ansioso para conferir a produção, já pode garantir seu lugar nas primeiras sessões. A pré-venda de ingressos começou ontem (20/10), nas redes de cinema, como a Cinemark, Cinépolis, UCI, Orient, Cineart, Cinemagic, Multicine, Moviecom, PlayArte e Movie Arte; e também nos sites de venda de ingressos online (Ingresso.com e Velox Tickets).

Dirigido por Scott Derrickson, o filme traz em seu elenco Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen, Scott Adkins, Benjamin Bratt, Michael Stuhlbarg e Benedict Wong.

O filme segue a história do mundialmente famoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange que, em sua busca pela cura após um terrível acidente de carro, descobre uma poderosa magia em um lugar misterioso conhecido como Kamar-Taj – a linha de frente de uma batalha contra forças ocultas do mal determinadas a destruir nossa realidade.

O filme terá lançamento em 2D, 3D e IMAX 3D.

Compartilhe:

  • 0 medalha