Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

21 Outubro 2016 | Vanessa Vieira

Cinépolis amplia parceria com 4DX para 12 salas no formato em diferentes países

Tecnologia de cinema 4D será instalada em cinemas na América Latina, EUA, Índia e Espanha

Compartilhe:

Imagem meramente ilustrativa | Sala 4DX (Foto: 4DX)

A mexicana Cinépolis anunciou acordo com a CJ-4DPLEX para ampliar a parceria das empresas com 12 novas salas com a marca de cinema 4D da companhia sul-coreana: a 4DX.



Dessas salas, cinco serão abertas nos Estados Unidos, na Espanha, no México e no Chile até o fim de 2016. As duas salas nos EUA ficarão nas unidades da Cinépolis em San Diego e Los Angeles. Os outros espaços serão inaugurados em cinemas da exibidora na Índia e em outras localidades até o fim de 2017.

“Nós da Cinépolis estamos expandindo nossa atuação pelo mundo de maneira rápida, oferecendo uma variedade de experiências cinematográficas premiuns que estão de acordo com nosso comprometimento em elevar a qualidade da vivência do espectador”, afirma Alejandro Ramirez Magana, CEO da exibidora, que é uma das redes de cinemas com mais salas 4DX, um total de 49 telas em 10 países.

“O sucesso de bilheteria que as salas 4DX já existentes em unidades da Cinépolis têm apresentado formaram uma base de confiança para essa expansão de nossa parceria”, comenta Byung Hwan-Choi, CEO da CJ-4DPLEX. Atualmente a empresa já tem salas 4DX em mais de 280 cinemas em 41 países.

Compartilhe:

  • 0 medalha