Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Apoio

24 Outubro 2016 | Vanessa Vieira

Christie e exibidora australiana fecham contrato exclusivo de três anos

Com o acordo, cerca de 70 projetores da companhia são incluídos nos planos de expansão da Palace Cinemas

Compartilhe:

Imagem meramente ilustrativa | Unidade da Palace Cinemas (Foto: Wikimedia)

Depois de anunciar parceria com a exibidora Hoyts para projeção a laser em tela gigante da Austrália, a Christie agora divulgou novo acordo com exibidora australiana. Dessa vez, foi fechado um contrato de exclusividade de três anos de duração com a Palace Cinemas, que tem mais de 107 telas no país em 20 complexos conhecidos por terem arquitetura diferenciada.

Publicidade fechar X

O plano da Palace é expandir sua atuação na Austrália, dobrando seu número de telas nos próximos dois anos, o que incluirá a instalação de pelos menos 70 projetores Christie já garantidos pelo acordo entre as empresas e a entrega de lâmpadas para outros projetores que também são da companhia.

“Estamos animados em oferecer nossos projetores para a Palace Cinemas por meio desse acordo de exclusividade de fornecimento. Estamos honrados pela exibidora ter escolhido nossos equipamentos de projeção para cinema digital para seus novos cinemas na Austrália”, comenta Michael Bosworth, diretor-geral da Christie no país. A instalação dos projetores será realizada pela integradora Hoyts Technology Group, que já tem uma parceria de longo prazo com a Palace.

Compartilhe:

  • 0 medalha