Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Encontro

27 Outubro 2016 | Natalí Alencar

Mostra Animal 2017 abre inscrições

Encontro ocorrerá em março do próximo ano

Compartilhe:

(Foto: Mostra Animal)

Estão abertas as inscrições para a VII Mostra Internacional de Cinema pelos Animais – Mostra Animal 2017, em Curitiba/PR.

Publicidade fechar X

Cineastas profissionais ou amadores, brasileiros ou estrangeiros, podem inscrever filmes de qualquer duração (longa, média ou curta metragem) que abordem o respeito no relacionamento entre o ser humano e os animais.

Nas últimas edições, a Mostra teve exibições itinerantes em Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Recife (PE). Em maio desse ano, o evento trouxe filmes de diversos países ao público brasileiro, incluindo Alemanha, Estados Unidos, Israel, Canadá, Inglaterra, Noruega e Hungria.

“Em 2017, queremos repetir o sucesso das edições anteriores. Pessoas apaixonadas por animais formam um público naturalmente apoiador da Mostra”, fala Ricardo Laurino, presidente da SVB, Sociedade Vegetariana Brasileira, “mas o tema dos direitos animais sensibiliza outros públicos também, como ecologistas, defensores da abolição de testes farmacológicos em animais, pessoas que lutam contra o uso de pele ou couro animal na indústria de moda”.

Idealizada pelo Grupo Curitiba da SVB, a Mostra Animal ocorrerá nos dias 18 e 19 de março de 2017, no Cine Guarani, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba.

Confira mais informações.

Compartilhe:

  • 0 medalha