Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / América Latina

27 Outubro 2016 | Vanessa Vieira

Cidade colombiana de La Ceja abre primeiro cinema

Complexo será ainda o primeiro do país a contar com sistema de som da Christie

Compartilhe:

Nova unidade da exibidora (Foto: Cinemas Procinal)

A Cinemas Procinal, exibidora colombiana que tem mais de 25 complexos no país latino-americano e é a principal rede da capital Bogotá, anunciou a inauguração do primeiro cinema da cidade de La Ceja, que tem cerca de 70 mil habitantes. O município nunca teve shopping nem sala de exibição até o momento.

Publicidade fechar X

O novo complexo tem quatro salas com capacidade para 663 espectadores, faz parte do centro de compras Viva La Ceja e conta com equipamentos Christie tanto na projeção, com os projetores Christie Solaria, quanto no áudio, com equipamentos da linha Christie Vive Audio. Duas das salas têm o VibroSound, marca de cinema 4D da Procinal, que movimenta as poltronas para gerar mais imersão.

“Dada a grande trajetória e confiabilidade que temos com os projetores da Christie, decidimos dar um passo adiante e apostar em seu sistema de som”, afirma Juan Carlos Mayungo, diretor administrativo e financeiro da Cinemas Procinal. Atualmente, a exibidora tem pelo menos 150 salas com equipamentos de projeção da Christie, incluindo o complexo em Medellín, aberto em junho passado.

Mayungo também comenta que os clientes de La Ceja estão muito satisfeitos com as novas salas e que a Procinal está recebendo bons feedbacks.

Compartilhe:

  • 0 medalha