Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Carreira

27 Outubro 2016 | Vanessa Vieira

Paris Filmes anuncia contratação na área de trade marketing

Com mais de 10 anos de experiência, profissional saiu da Espaço/Z e agora atua na distribuidora

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Paris Filmes divulgou a contratação de novo membro da equipe de programação da distribuidora: Mariana Marcondes.

Publicidade fechar X

A profissional conta com mais de 10 anos de experiência em entretenimento cinematográfico e agora passa a atuar na área de trade marketing da companhia, onde iniciou já na segunda-feira (24).

Mariana vem de uma longa trajetória na Espaço/Z, agência de marketing especializada em cinema e em entretenimento, onde começou a trabalhar em 2005 como executiva de contas, passou a ser gerente regional da unidade de Brasília em 2008 e, desde 2009, era diretora da empresa. Sua formação acadêmica inclui graduação em Relações Públicas pela Instituto de Educação Superior de Brasília – IESB e pós-graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM.

Segundo Jorge Assumpção, diretor de programação e vendas da Paris, Mariana será responsável pelo trade marketing com a função de estreitar relacionamentos entre exibidores e filmes da Paris Filmes e Paris Entretenimento. Além disso, Assumpção aponta que a profissional deverá “concentrar esforços nas necessidades específicas de cada um dos parceiros de mercado por meio da implementação de um canal direto de comunicação cujo propósito é encontrar soluções criativas que potencializem o interesse do público pelos nossos filmes”.

O Portal Exibidor deseja sucesso para Mariana e a parabeniza pela nova conquista de sua carreira!

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha