Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Política

27 Outubro 2016 | Fernanda Mendes

Resultado da eleição americana será exibido nos cinemas

A rede transmite gratuitamente conteúdo da CNN com análises e cobertura de diversas regiões do país

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Uma parceria entre a rede televisiva CNN e a maior cadeia exibidora dos Estados Unidos, a AMC Theatres, levará às telonas uma cobertura completa ao vivo do dia da eleição americana, que ocorrerá em 8 de novembro.

Publicidade fechar X

O evento será gratuito e exclusivo para membros do programa fidelidade, AMC Stubs, que poderão levar ainda mais dois convidados.

O conteúdo exibirá em 50 unidades da rede, análises da corrida presidencial, cobertura das mais diversas regiões do país e, claro, o resultado da disputa entre Hillary Clinton e Donald Trump.

O evento começará às 19h, no horário da Costa Leste e às 16h, de acordo com o horário do Pacífico, e designará a cada cinema uma cor. Os eleitores democratas poderão reservar seus assentos nas unidades “Azul” e os republicanos que desejarem, podem assistir a cobertura nas unidades “Vermelho”.

“A corrida presidencial de 2016 está com um recorde de audiência na televisão e em plataformas online. Estamos empolgados em trazer o conteúdo da CNN para as grandes telas”, declarou Elizabeth Frank, vice-presidente e chefe de conteúdo e programação da AMC Theatrers.

A rede, aliás, não é a única a empenhar-se nas eleições estadunidenses. Recentemente, a Regal Cinemas exibiu gratuitamente em suas 206 unidades o segundo debate entre Clinton e Trump.

Compartilhe:

  • 0 medalha