Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

22 Novembro 2016 | Vanessa Vieira

Paramount aposta em mídia externa para divulgar “Jack Reacher: Sem Retorno”

Campanha do novo longa de ação com Tom Cruise também inclui foco em TV e na mídia online

Compartilhe:

(Foto: Paramount Pictures)

A Paramount Pictures divulgou sua campanha para promover Jack Reacher: Sem Retorno, que conta novamente com Tom Cruise como protagonista e chegará aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (24).

Publicidade fechar X

Uma das principais apostas da distribuidora é a mídia externa, tanto que receberam materiais de divulgação o mobiliário urbano, displays de malls, bem como os painéis LED na Cidade das Artes no Rio de Janeiro (RJ) e os displays digitais das estações da Linha Amarela do metrô de São Paulo (SP).

Na mídia tradicional, a Paramount conta com parcerias com canais pagos e abertos como Globo, Megapix, Telecine, SBT, TNT, Fox, AXN, Space, entre outros. Já no meio digital, os principais parceiros são sites especializados no público final como AdoroCinema e Omelete, além do Google, Facebook e Ingresso.com. A Paramount tem ainda uma parceria com o blogueiro Hugo Gloss.

No impresso, a distribuidora conta com o Estadão, Quem e Preview. Além disso, a companhia criou promoções ao lado de marcas como Telecine, Webmotors, Vivo, Light e Bertrand Brasil.

Jack Reacher: Sem Retorno já estreou em vários mercados internacionais e, até o momento, arrecadou US$ 136 milhões com orçamento de US$ 60 milhões. Ainda nesta semana o longa será lançado também em países como Chile, Coreia do Sul e México. O primeiro longa da franquia, Jack Reacher – O Último Tiro, vendeu cerca de 460 mil ingressos no Brasil e somou US$ 218 milhões mundialmente com o orçamento de US$ 80 milhões.

Compartilhe:

  • 0 medalha