Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

06 Dezembro 2016 | Fernanda Mendes

“Rogue One” será exibido em mais de 50 salas Dolby Cinema

Ainda, os tweets sobre o filme serão exibidos nos lobbys dos cinemas dos EUA

Compartilhe:

(Foto: Lucasfilm)

Rogue One: Uma História Star Wars estreia dia 16 de dezembro e já bateu recordes em sua pré-venda online. Agora, a Disney anunciou que o longa estará disponível em mais de 50 salas ao redor do mundo com a tecnologia Dolby Cinema.

Publicidade fechar X

Ainda, para aqueles que assistirem a pré-estreia da produção nas salas Dolby em alguma unidade da AMC Theatres, ganhará um pôster e poderá encontrar Death Troopers em tamanho real para tirar fotos.

“As tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos mostram a incrível galáxia, acentuando a cor negra intensa do espaço, os planetas coloridos e os efeitos sonoros dinâmicos – todas as características de um filme Star Wars que nós mal podemos esperar para compartilhar com o público”, afirmou Lynwen Brennan, vice-presidente executiva da Lucasfilm.

Interatividade

A Disney também anunciou a parceria com o Twitter e a National CineMedia (NCM) para exibir os tweets dos fãs de Rogue One nas telas dos cinemas parceiros da companhia de anúncios em entretenimento.

As telas que exibirão o conteúdo compõem os lobbys dos cinemas e estão estrategicamente perto das bilheterias e locais de grande circulação das unidades em todo EUA.

Segundo a NCM, a ação será bastante efetiva para trazer ainda mais público para a nova produção, pois muitas pessoas olham o Twitter para descobrir as novas tendências – cerca de 30% dos Millenials (pessoas da geração Y) escolheram um filme para assistir nos últimos seis meses de acordo com as recomendações nas redes sociais.

Além disso, a maioria dos Millennials vão ao cinema ainda sem saber o que irão assistir.

Os conteúdos do Twitter começaram a ser rodados no dia 2 de dezembro e serão exibidos até dia 5 de janeiro em 57 cinemas do país.

Compartilhe:

  • 0 medalha