Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Acesso

08 Dezembro 2016 | Fernanda Mendes

Regal fecha parceria com o aplicativo de conteúdo em espanhol

Os imigrantes hispânicos terão acesso aos filmes exibidos na cadeia

Compartilhe:

(Foto: The Wrap)

Após a Cinemark firmar parceria com a MyLINGO, agora foi a vez da cadeia de cinemas Regal Entertainment Group anunciar o acordo com a desenvolvedora do aplicativo que permite que pessoas assistam a filmes em inglês, mas tenham acesso ao áudio em espanhol por meio de seu celular.

Publicidade fechar X

A parceria permite o acesso a filmes pela população hispânica que vive nos Estados Unidos.

“Eu fui a primeira geração americana em uma família polonesa, meu irmão e eu nunca fomos assistir filmes com nossos pais porque eles tinham dificuldade em acompanhar os diálogos”, afirmou Olenka Polak, co-fundadora da myLINGO.

Os áudios em espanhol, totalmente sincronizados com os diálogos da tela, podem ser baixados gratuitamente através do aplicativo antes mesmo de chegar ao cinema. No entanto, ficam disponíveis por um tempo limitado.

“Com tantos lançamentos nessas férias como Rogue One: Uma História Star Wars e Passageiros, nós sabemos que famílias de diversas culturas estarão reunidas de uma forma inédita nas unidades da Regal”, declarou Ken Thewes, chefe do departamento de marketing da Regal Entertainment Group.

Compartilhe:

  • 0 medalha