Exibidor

Esqueci a senha

Publicidade

Notícias / mercado / Marketing

04 Janeiro 2017 | Vanessa Vieira

Terror “Dominação”, da PlayArte, tem campanha diversificada

Distribuidora confirma mais de 3 milhões de inserções em mídias diversas graças à parceria com a Telecine

Compartilhar
(Foto: PlayArte)

Amanhã (05), chegará aos cinemas o terror Dominação e, para divulgar o lançamento, a PlayArte preparou uma campanha com apostas em mídias diversificadas.

De acordo com Rosa Maria Vicente, responsável pela programação da distribuidora, o filme é a principal aposta da PlayArte para 2017 e, por isso, conta com campanha em TV aberta e fechada, além de um forte foco no meio digital. O filme vai abrir em cerca de 500 salas no Brasil.

Sobre as parcerias para divulgação, os executivos destacam que, somente com a parceria fechada com a Telecine, esperam contar com mais de 3 milhões de inserções em várias mídias. Além disso, a distribuidora tem outros acordos com empresas como VIVO, Elemídia e Fnac, entre outras.

Foco na web

Parte da divulgação online de Dominação foi realizada por meio de parceria com três influenciadores, que participaram de uma ação especial em 19 de dezembro de 2016. Os três fizeram um tour dentro de um BusParty tematizado que passou por pontos de uma determinada cidade nos quais ocorreram tragédias. Depois do tour, eles foram levados para pré-estreia exclusiva para convidados.

Essa foi a primeira exibição do longa no Brasil. Dominação já estreou em dezembro de 2016 em cerca de 20 territórios, incluindo Estados Unidos e Portugal, e arrecadou US$ 6,3 milhões até o momento. Nesta semana, o longa chegará a pelo menos mais dois países e tem previsão de estrear na Itália em fevereiro.

[Leia a matéria completa..]

Compartilhar
PublicidadeFechar X