Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

06 Janeiro 2017 | Vanessa Vieira

Screenvision confirma novos acordos com exibidores

Entre as redes estão National Amusements, Première Cinemas e Studio Movie Grill

Compartilhe:

(Foto: Shutterstock)

A Screenvision Media, agência norte-americana de publicidade para cinema, anunciou que começa 2017 já com 11 novos acordos de longo prazo com redes de cinemas. São elas: National Amusements, Première Cinemas, Studio Movie Grill, Frank Theatres, Cinépolis, Classic Cinemas, Emagine Entertainment, Zyacorp Entertainment’s Cinemagic Stadium Theatres, Zurich Cinemas, CineLux Theatres e Cinema Café.

Publicidade fechar X

Ao todo, as parcerias somam 1,7 mil telas em 170 cinemas nos Estados Unidos e Reino Unido que receberão o serviço da Screenvision. Dessas redes, a entrada da National Amusements como cliente da companhia posiciona a exibidora como a quarta maior cadeia de cinemas atendida pela empresa.

“Estamos muito animados de ir em frente com esses acordo-chave, eles reforçam nossa estratégia de alinhamento com os exibidores que geram grande valor para anunciantes e que compartilham de nossa visão”, comenta John Partilla, CEO da Screenvision Media.

Além da publicidade tradicional, a empresa tem apostado cada vez mais em interatividade, ações de cinema evento, experiências no lobby, entre outras novidades que envolvem, principalmente, inovações tecnológicas.

Compartilhe:

  • 0 medalha