Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Evento

06 Janeiro 2017 | Vanessa Vieira

RioContent Market 2017 confirma quatro novos palestrantes

Profissionais falarão de suas experiências com conteúdo e público internacionais

Compartilhe:

(Foto: RioContent Market)

O RioContent Market anunciou quatro novos palestrantes para sua edição de 2017, que será realizada entre 8 e 10 de março no Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade fechar X

Os novos participantes são Marie Jacobson, vice-presidente executiva de programação e produção da Sony Pictures Television; Michelle Satter, diretora do programa de longas-metragens do Sundance Institute; Alon Shtruzman, CEO da Keshet International; e Perla Farias, vice-presidente sênior de desenvolvimento de roteiros da Telemundo Studios. Os profissionais falarão sobre suas experiências com conteúdo e público internacionais.

Além desses palestrantes, o evento também confirmou em dezembro a presença de John Dahl, vice-presidente e produtor executivo de conteúdo original da ESPN; Jarl Emsell Larsen, criador da série Øyevitne; Carrie Stein, vice-presidente executiva de produção global da eOne; Diego Buñuel, diretor do departamento de documentários do Canal+; e Alex Hirsch, criador da animação Gravity Falls.

Por sua edição anterior, o RioContent Market recebeu o prêmio de melhor evento de 2016. Confira a cobertura do Portal Exibidor da edição de 2016 do evento.

Compartilhe:

  • 0 medalha