Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Lançamento

09 Janeiro 2017 | Fernanda Mendes

H2O aposta em “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?”

O maior investimento da distribuidora em 2017, pretende abrir em 650 salas

Compartilhe:

(Foto: H2O Films)

Em um evento exclusivo para os exibidores na última sexta-feira, dia 6, a H2O mostrou na íntegra o seu mais novo título Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?, que tem estreia em 19 de janeiro.

Publicidade fechar X

A comédia nacional que conta com grandes nomes do humor brasileiro como Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch, é "uma das maiores apostas da distribuidora", afirmou Sandro Rodrigues.

Para a divulgação de Os Penetras 2, a empresa investiu em diversas plataformas. Na web, o trailer oficial já passa de 3 milhões de visualizações, além de vídeos exclusivos do filme no canal da produção no Youtube. Para atrair ainda mais o público conectado nas redes, o filme conta também com a participação de diversos youtubers em uma das cenas iniciais.

Além disso, há a campanha na televisão em canais abertos e fechados, e a divulgação nas mídias de shoppings, aeroportos e outdoors.

No mercado exibidor, a distribuidora pretende abrir com no mínimo 650 salas e para isso, já conta com ações promocionais e pílulas exclusivas nas principais redes de cinema como Kinoplex, Cinemark, Cinépolis e UCI.

A produção já tem um histórico que indica o sucesso para as bilheterias. O primeiro filme da franquia, Os Penetras, teve ótima aceitação pelo público. Lançado em 2012 e também com direção de Andrucha Waddington, o longa acumulou mais de 2 milhões de ingressos.

Compartilhe:

  • 0 medalha