Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

09 Janeiro 2017 | Fernanda Mendes

Regal alcançará a marca de 100 salas IMAX nos EUA

As companhias irão entender a parceria por mais dois anos

Compartilhe:

(Foto: Wikimedia)

As redes IMAX e Regal Cinemas anunciaram a expansão da parceria entre as companhias para a instalação de 11 novas salas com sistema IMAX nos Estados Unidos.

Publicidade fechar X

As salas deverão ser implementadas em novos complexos, além dos já existentes, e acontecerão em diversos mercados do país, como em Kentucky, Novo México, Virgínia, Flórida e Texas. A parceria fará com que a rede de cinemas IMAX e Regal alcance a marca de 100 salas.

“Estamos empolgados em alcançar a marca de 100 salas com um parceiro tão valioso como a IMAX, que nos ajudou a expandir nosso alcance em toda a costa do país. Tanto em cidades pequenas como grandes”, afirmou Richard L. Gelfond, CEO da IMAX.

Aliás, o acordo estenderá a joint venture para mais dois anos, sendo que as salas estarão atualizadas tecnologicamente até 2021.

“Nós acreditamos no plano estratégico que a IMAX entrega para o nosso negócio, e é por isso que estamos aumentando nossa parceria com a companhia e estendendo a duração de nossos acordos para todas as nossas salas IMAX”, afirmou a CEO da Regal, Amy Miles.

Compartilhe:

  • 0 medalha