Exibidor

Esqueci a senha

Publicidade

Notícias / mercado / Mercado

11 Janeiro 2017 | Fernanda Mendes

Lionsgate faz acordo para ampliar distribuição de filmes

Acordo com a Participant Media inclui a representação de filmes e documentários fora da América do Norte

Compartilhar
John Malone | Foto Meramente Ilustrativa (Foto: CNBC)

A Lionsgate anunciou nesta terça-feira, dia 10, um acordo para representar os direitos de filmes e documentários da Participant Media fora da América do Norte, incluindo territórios que já estão sob o acordo de financiamento da companhia com a Amblin Partners.

De acordo com informações da Variety, os dois primeiros títulos serão Entebbe, do brasileiro José Padilha, e Captive State, de Rupert Wyarr, que estarão em exibição para compradores já em fevereiro durante o European Film Market que acontece na cidade de Berlim.

“A Participant é uma grande força criativa com uma assinatura única. Nós estamos orgulhosos em lidar com seu profundo canal de prestígio, que é comercialmente empolgante e socialmente relevante”, afirmaram em um documento, Patrick Wachsberger, presidente da Lionsgate e Andrew Kramer, COO internacional da companhia.

O acordo inclui uma média de cinco filmes por ano, incluindo documentários.

“A parceria irá nos permitir encontrar oportunidades em aumentar o impacto social dos filmes da Participant, assim como maximizar a performance nas bilheterias”, complet

[Leia a matéria completa..]

Compartilhar
PublicidadeFechar X