Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Música

13 Janeiro 2017 | Fernanda Mendes

Cinemas homenageiam David Bowie

Cinemas da Europa e Brasil exibem documentários e o primeiro filme estrelado pelo cantor

Compartilhe:

David Bowie em "O Homem que Caiu na Terra" (Foto: Rialto Pictures)

Após um ano da morte de David Bowie, as empresas CinEvents e Picturehouse Entertainment anunciaram que Ziggy Stardust and the Spiders From Mars, mistura de documentário e cenas de show do icônico cantor em 1973, será exibido nos cinemas europeus no dia 7 de março em comemoração a seu legado na música.

Publicidade fechar X

A exibição incluirá um novo documentário produzido pela revista Mojo, em que o editor-chefe Phil Alexander entrevista Woody Woodmansey, baterista da banda The Spiders From Mars, que acompanha Bowie durante o show da década de 70.

Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 11. O filme estará nas salas de cinemas no Reino Unido, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Alemanha, Franca e Espanha.

Aliás, nesse último, a distribuidora Versión Digital já está exibindo a primeira retrospectiva internacional da carreira de Bowie.

O filme, intitulado David Bowie IS, está em cartaz em cerca de 30 cinemas do país entre os dias 10 e 19/01.

Aqui no Brasil, os fãs do cantor também podem apreciar a sua arte nos cinemas. O primeiro filme protagonizado por Bowie, O Homem que Caiu na Terra, de 1976, voltou às telonas nesta quinta-feira, dia 12, em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife, Niterói, Rio de Janeiro e São Paulo.

Compartilhe:

  • 0 medalha