Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

16 Janeiro 2017 | Natalí Alencar

FLIX Media fecha ações com TNT nas salas D-BOX

Em parceria com o Grupo Newcomm, empresa promove marca em 15 complexos

Compartilhe:

(Foto: D-Box)

A FLIX Media, em parceria com o Grupo Newcomm, está promovendo ações com a bebida energética TNT em salas D-BOX nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Guarulhos, Natal, Niterói, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

Publicidade fechar X

Ao todo, são 15 complexos e 30 salas.

Entre as ações há um informativo na bilheteria, assinatura nos ingressos das salas D-BOX, display no hall ao lado do simulador D-BOX ou veiculação do comercial de 15” da marca na TV do simulador e tela, exibição da vinheta TNT com assinatura no digital Signage, comerciais de 30’ antes das sessões, customização da sala adesivo com logo nas poltronas e nas portas das salas de exibição e ações de sampling.

Já para as ações online, estão disponíveis um banner e divulgação na home do site da FLIX Media e exibição do patrocinador nas buscas por salas e por filmes nas salas D-BOX.

“A ideia da parceria com o Grupo Newcomm é unir o conceito da bebida energética com toda ação que ocorre nas salas D-BOX. Criamos a campanha pensando em atingir os consumidores do TNT Energy Drink, que gosta de aventuras e busca por novas experiências. É isso que proporcionamos durante as sessões, muita diversão e uma experiência única”, comenta André Almeida, diretor comercial da FLIX Media.

Atualmente, a FLIX Media atua em atua em 22 estados brasileiros, somando mais de 159 complexos e 1068 salas.

Compartilhe:

  • 0 medalha