Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

17 Janeiro 2017 | Natalí Alencar

Veja São Paulo e pet shop preparam sessão de cinema drive-in

Ação será realizada em comemoração ao aniversário de São Paulo

Compartilhe:

Cena de "Pets - A Vida Secreta dos Bichos" (Foto: Universal Pictures)

A revista Veja São Paulo em parceria com a Petz vai realizar uma sessão de cinema ao ar livre para comemorar o aniversário de 463 anos da cidade de São Paulo.



Um cine drive-in será montado no estacionamento da loja Marginal Tietê da rede de pet shop, em 23 de janeiro, para a exibição do filme Pets – A Vida Secreta dos Bichos em duas sessões: às 20h e às 22h30.

A entrada será gratuita e os bilhetes estarão disponíveis no site da revista – as inscrições se encerram automaticamente quando a lotação das sessões for atingida. Cada ingresso permite o acesso de um carro ao evento e o recomendável é um limite de três pessoas por automóvel, para garantir uma boa experiência para todos os ocupantes.

Um dos drive-in mais famosos de São Paulo foi o Auto Cine Chaparral, que funcionou nos anos 70 e 80, na Marginal Tietê, próximo à Ponte do Tatuapé. Os motoristas estacionavam de frente para o telão ao lado de pequenos postes com uma caixa de som, que transmitia o áudio dos filmes. Durante a exibição, garçonetes ofereciam lanches e refrigerantes.

Compartilhe:

  • 0 medalha