Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

07 Fevereiro 2017 | Vanessa Vieira

Novo projetor a laser da NEC está disponível nas Américas e na Europa

Equipamento com sistema RB laser é sugerido para salas médias

Compartilhe:

NC1700L (Foto: NEC)

Em junho de 2016, a NEC anunciou um projetor para salas pequenas e já adiantava que a partir de janeiro de 2017 um novo equipamento para telas pequenas e médias seria lançado, o NC1700L.



Agora em fevereiro, tanto na Europa quanto nas Américas, a NEC divulgou a disponibilidade do novo projetor dual a laser, que pode receber tanto projeções em 2D quanto em 3D em telas de até 17 metros. O NC1700L entrega até 14 mil lúmens graças ao sistema RB (Red and Blue) laser, que traz as tecnologias de laser vermelho e azul emparelhados com laser fósforo verde, que promete entregar mais luminosidade mesmo em um equipamento mais compacto.

Segundo a companhia, o novo sistema garante também um custo menor para o exibidor adquirir um projetor a laser, além da economia em manutenção que a projeção a laser já traz ao eliminar as lâmpadas.

“Com o NC1700L, estamos trazendo não apenas mais uma opção laser para os exibidores, mas também um novo design de projeção a laser para oferecer flexibilidade para salas pequenas e médias”, comenta Richard McPherson, diretor sênior de produto para projetores da NEC Display Solutions. A novidade também será apresentada durante a CinemaCon 2017, em Las Vegas, durante os dias 28 e 30 de março.

Compartilhe:

  • 0 medalha