Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inovação

17 Fevereiro 2017 | Fernanda Mendes

Empresas se unem para levar software de gerenciamento a América Latina

As companhias irão apresentar a novidade durante eventos como a Expocine

Compartilhe:

(Foto: POSitive Cinema)

Um software de gerenciamento para cinema que já tem presença na Europa, o POSitive Cinema, irá desembarcar na América Latina. A fabricante do sistema, a polonesa LSI Software, assinou uma parceria com a Cinestar Software, uma empresa bastante conhecida no continente latino.



O processo para adaptar o software às obrigações fiscais e leis da região já foi iniciado pela LSI, que também cuidará de outras atualizações do sistema. Já a Cinestar Software será encarregada da implementação e prestação de serviços, que será feita por engenheiros capacitados tanto em língua portuguesa quanto em espanhol.

“A Cinestar tem uma experiência impressionante no mercado da América Latina e uma ampla rede de contatos - é por isso que os escolhemos como nossos parceiros para essa região”, afirmou Grzegorz Siewiera, diretor da companhia polonesa.

Segundo informações oficiais, as primeiras negociações com clientes em potencial já estão em progresso. Além disso, as empresas já planejam ampliar a parceria para hardwares para cinema, fabricados pela LSI. As novidades serão apresentadas durante a Expocine e o Vista, na Argentina, além da CinemaCon, que acontecerá em março.

Compartilhe:

  • 0 medalha