Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Entrevista

17 Fevereiro 2017 | Fernanda Mendes

Exibidor da Alamo Drafthouse comenta modelo de negócio diferenciado

Em entrevista à Revista Exibidor, o executivo falou a respeito da Alamo Drafthouse Cinema

Compartilhe:

Tim League, CEO e fundador da Alamo Drafthouse Cinema (Foto: Divulgação/Alamo Drafthouse Cinema)

No mercado de exibição existem diversas opções de modelos de negócios como em qualquer setor econômico. Assim, cada exibidor busca se adequar ao público, praça e condições político-econômicas de onde atua e, claro, manter-se lucrativo e financeiramente sustentável.

Publicidade fechar X

Porém, alguns ousam apostar em ações e modelos diferenciados, trazendo novas oportunidades, públicos e receitas para seus cinemas. Um desses exibidores é Tim League, CEO e fundador da Alamo Drafthouse Cinema, rede que atua nos Estados Unidos há 20 anos e é conhecida por equilibrar blockbusters e cinema independente, além de oferecer opções diferenciadas de alimentos e bebidas, entre outras experiências.

Confira a entrevista completa que o executivo concedeu à 24ª edição da Revista Exibidor!

Compartilhe:

  • 0 medalha