Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Especial

20 Fevereiro 2017 | Vanessa Vieira e Natalí Alencar

Fox traz Hugh Jackman para promover “Logan” no Brasil

Em coletiva de imprensa em São Paulo (SP), ator defendeu o longa como o melhor já feito para o personagem

Compartilhe:

(Foto: Fox Film)

Ontem (19), a Fox promoveu a primeira exibição de Logan no Brasil em uma sessão especial na sala IMAX do Cinépolis JK Iguatemi (SP), seguida de coletiva de imprensa com o ator Hugh Jackman, que veio especialmente ao Brasil para o lançamento do filme. No mesmo dia, o ator ainda participou de um encontro com os exibidores ao lado de Isaac Bardavid, dublador brasileiro do ator.



Durante a coletiva realizada no Grand Hyatt Hotel, Jackman respondeu perguntas tantos dos jornalistas quanto de fãs que assistiram à transmissão do evento ao vivo pelo Facebook e YouTube. Participaram mais de 200 jornalistas brasileiros e latino-americanos. (Veja as fotos)

Para Jackman, Logan é “o filme definitivo” que ele sempre quis fazer sobre o personagem, o qual interpreta há 17 anos. Com tom mais violento e duro, ele explicou que “esse é um longa para adultos. Você não pode entender o Logan sem compreender a violência... Sempre há consequências”. E acrescenta: "Eu fico emotivo de ver o quanto cresci com esse papel, o quanto ele me ensinou. Sempre senti que existia uma história mais profunda sobre o personagem”. Saudade do personagem não será apenas dos fãs, mas também do astro.

Questionado sobre os filmes de super-heróis inspirados em quadrinhos, o ator defendeu que não vê um limite definido para o gênero enquanto a indústria continuar a surpreender nas produções. Nesse sentido, elogiou o longa Deadpool o chamando de subversivo e destacando sua fidelidade para com o personagem.

Jackman definiu Logan como a produção mais fiel ao Wolverine e, para ele, “só deu certo porque não foi pensando como um filme de super-herói”. O ator também elogiou o diretor, James Mangold, e a atriz mirim, Sienna Nonikov, por seu trabalho no longa.

Hugh Jackman ainda agradeceu aos brasileiros por serem “grandes apoiadores” do Wolverine e dos X-Men. "O Brasil tem apoiado muito o Wolverine e o X-Men. Eu queria muito vir aqui para dizer obrigado", acrescentou.

A coletiva gerou uma forte exposição na mídia com reportagens nos principais veículos da imprensa e na mídia especializada, além de histórias curiosas com "pingado" e "rapadura". Os comentários após a exibição do filmes foram muito positivos.

Sobre as expectativas para o lançamento, o ator contou: "Meu sonho é que a gente consiga fazer as pessoas olharem o filme de maneira revolucionária. Ele é muito autêntico. Rezo para o fãs do Wolverine falarem: 'Finalmente, é esse Wolverine que eu quero ver'".

A première mundial do filme foi nesta sexta-feira, como parte da programação oficial do Festival de Berlim. O ator e o diretor estiveram presentes à exibição. Jackman veio diretamente da Alemanha para o Brasil para participar da coletiva.

O filme estreia no Brasil em 02 de março, assim como em outros 22 territórios (Austrália, Chile, Colômbia, Russia etc).

Compartilhe:

  • 0 medalha