Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

22 Fevereiro 2017 | Fernanda Mendes

Exibidores defendem porque o cinema é o melhor lugar para exibir filmes

Ações de marketing, investimentos tecnológicos e conteúdos de qualidade fazem da sala escura o lugar ideal para assistir a um filme

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: ShutterStock)

Transformar o cinema no local ideal para assistir filmes é uma tarefa contínua. É claro que, nada substitui a experiência de ver uma produção com tela gigante, som de qualidade e a experiência de socialização e ambientação proporcionadas pela sala de exibição.



No entanto, os exibidores utilizam todo o aparato tecnológico aliado a preços acessíveis para convencer o público disso. Essa experiência é única e não pode ser obtida em nenhum outro formato. É um programa completo para quem deseja sair sozinho, acompanhado ou em família.

“Acreditamos que os cinemas devem ir muito além do entretenimento e trabalhamos para isso diariamente. Não vendemos sessões de cinema, criamos uma experiência repleta de magia e emoção, que só o cinema pode oferecer”, defende Patricia Cotta, gerente de marketing do Kinoplex.

Neste sentido, Gustavo Ballarin, que responde pelas áreas de operações e marketing da Moviecom, concorda com a gerente do Kinoplex.

“Os cinemas precisam estar antenados. Não dá para fugir dessa realidade. Precisamos ter som de primeira, imagem perfeita e muitas ferramentas para facilitar a compra e a escolha”, comenta.

Confira esta matéria na íntegra na 24ª edição da Revista Exibidor!

Compartilhe:

  • 0 medalha