Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Anúncio

24 Fevereiro 2017 | Fernanda Mendes

RealD confirma aquisição da MasterImage

Empresas concorriam no mercado de projeção 3D para cinema

Compartilhe:

(Foto: MasterImage e RealD)

O exibidor que está à procura de tecnologias 3D agora tem novidades. A RealD acaba de anunciar a compra da concorrente, MasterImage 3D. O acordo foi divulgado nesta quinta-feira (23), no entanto, ainda não foram revelados os detalhes como os valores envolvidos na aquisição.



As empresas inclusive já travaram uma briga judicial entre 2015 e 2016, envolvendo as patentes na Rússia, China e nos Estados Unidos. A RealD também aproveitou o anúncio da aquisição para divulgar que conta com 570 patentes entre oficiais e pendentes. “Nós nos mantemos comprometidos com a inovação da tecnologia visual e em proteger nossa propriedade intelectual pelo mundo”, comentou Michael V. Lewis, fundador e CEO da RealD.

A MasterImage 3D tem sua tecnologia em salas de cinemas de mais de 100 países e a RealD é a tecnologia em 3D mais utilizada no mundo incluindo salas de cinema, residências e outros locais com suas soluções instaladas em 29 mil telas de 72 países, além de contar com escritórios em 11 cidades que são da América do Norte, Europa e Ásia.

Compartilhe:

  • 0 medalha