Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

27 Fevereiro 2017 | Fernanda Mendes

MoviePass fecha acordo com software de gerenciamento de cinema

A parceria com a Vista Group oferece benefícios para exibidores e espectadores

Compartilhe:

*Imagem Meramente Ilustrativa (Foto: ShutterStock)

A MoviePass, serviço de assinatura para ingressos de cinema, anunciou uma nova parceria no mercado. Desta vez, com a Vista Group International, fabricante de software para gerenciamento de cinema.



O acordo consiste em oferecer a integração das duas plataformas para os exibidores americanos que já utilizam o software de gerenciamento, possibilitando que eles coloquem à disposição dos usuários da MoviePass recursos adicionais e novas capacidades.

As novidades incluem a seleção de assentos, além da compra antecipada diretamente do celular do assinante. Os recursos também beneficiam os exibidores que podem obter dados mais detalhados, com um painel de análise para ver a frequência de vendas em locais específicos e outras informações.

Também há a opção dos espectadores comprarem alimentos e bebidas diretamente do aplicativo e ainda ter a integração com o programa de fidelidade dos exibidores.

“Vimos os dados e acreditamos muito no futuro da assinatura de cinema. O modelo traz enormes benefícios para os exibidores, distribuidores e espectadores também. Com a parceria com a MoviePass nós iremos trabalhar para levar esse conceito para a adoção em massa”, disse Derek Forbes, chefe de operações da Vista.

Recentemente também, a MoviePass fechou parceria com outra grande cadeia exibidora americana, a Studio Movie Grill.

Compartilhe:

  • 0 medalha