Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CinemaCon

28 Março 2017 | Natalí Alencar

Ingresso.com anuncia mudanças em sua identidade visual

Um novo logo, website e aplicativo serão divulgados em abril

Compartilhe:

(Foto: Exibidor)

Em entrevista ao Portal Exibidor, o executivo da Ingresso.com, Mauro Gonzales, acompanhado de Paul Yanover, presidente da Fandango, apresentou a nova identidade visual da empresa no Brasil que estará mais alinhada com as diretrizes globais da Fandango. Assim, a empresa mudará seu foco, dando total ênfase ao segmento cinema.



Dentre as mudanças, um novo logotipo, um novo website responsivo e um app reformulado (Android, IOS) serão revelados em abril.  

A ideia é que a marca esteja conectada em todas as regiões de atuação, seja na América do Norte (Fandango), na América Latina, por meio da parceria com a Cinepapaya, ou no Brasil sob a marca da Ingresso.com.

Todas as regiões estarão alinhadas e os dados dos consumidores unificados, permitindo campanhas promocionais e ações de marketing direcionadas, além de programas de fidelidade. 

Dentre as facilidades, a busca foi otimizada, possibilitando que os consumidores encontrem de maneira mais fácil os filmes para que possam adquirir os ingressos, além de uma maior variedade para pagamento, incluindo Paypal.

“O novo design elegante, o logotipo moderno e as cores refletem a identidade de marca global da Fandango, que está sendo introduzida em toda a América Latina”, reforçou Yanover.  

“É uma ótima notícia, estamos muito felizes com as mudanças”, completa Mauro.  A Fandango planeja investir ainda mais na América Latina nas áreas de tecnologia, marketing e conteúdo. 

Veja a imagem abaixo do App com o novo logo.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 1 medalha