Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CinemaCon 2017

28 Março 2017 | Natalí Alencar

STX traz detalhes de filmes ainda em produção

Estúdio confirmou lançamento de alguns longas

Compartilhe:

(Foto: STX)

Em sua apresentação na CinemaCon, a STX comemorou a bilheteria de Perfeita é Mãe, principal lançamento da distribuidora em 2016, que arrecadou mundialmente US$ 179 milhões. No Brasil, o filme foi lançado pela Diamond Films. No ano passado, a STX tinha apresentado o longa como uma de suas principais apostas.

Publicidade fechar X

E para completar esse bom histórico, a empresa levou Mila Kunis para apresentar a sequência Bad Mom's Christmas, que terá lançamento mundial em 3 de novembro de 2017.

O executivo Adam Fogelson citou ainda os longas O Presente e Boneco do Mal, que também foram bem de bilheteria.

Para 2017, o line-up da STX conta com O Círculo, que tem Tom Hanks, Emma Watson e lançamento mundial em 28 de abril. No Brasil será lançado em 11 de maio pela Imagem Filmes.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, tem lançamento mundial em 21 de julho e no Brasil em 10 de agosto pela Diamond. Para promover o longa, o diretor Luc Besson e a atriz Cara Delevingne apresentaram o trailer. “Eu cresci vendo os filmes de Luc Besson, então para mim é realizar um sonho participar de um filme dirigido por ele”, disse a atriz. Em setembro, outra produção com roteiro de Besson: Renegades.

Para mostrar Molly's Game, o diretor Aaron Sorkin e a atriz Jessica Chastan confirmaram que a produção terá muitas “surpresas e ênfase no empoderamento feminino”.

Outra aposta é um filme com Jack Chain, The Foreigner, previsto para estrear na China em 29 de setembro e nos Estados Unidos em 13 de outubro. O astro é reconhecido por atrair multidões aos cinemas e em 2016, um dos seus filmes, Kung Fu Yoga foi responsável por US$ 244 milhões em renda mundial.

Em produção

Em 2016, a STX deu início a divulgação de Ugydolls e neste ano anunciou oficialmente a data de lançamento mundial: 10 de maio de 2019. Os exibidores puderam conferir as imagens conceito da animação, que agora está em fase de pré-produção. O filme tem o conceito de “seja você mesmo, afinal o que é bonito é ser do jeito que você é”.

Há ainda um novo filme que foi chamado de “The Eddie Murphy Project”, que será uma animação sobre um touro dublado pelo astro e Den of Thieves, em janeiro de 2018.

Mark Wahlberg e Peter Berg apresentaram o longa Mile 22, também em produção.

Compartilhe:

  • 0 medalha