Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Line-Up

29 Março 2017 | Natalí Alencar

Paramount destaca “Baywatch” e “Transformers” durante a CinemaCon

Estúdio preparou uma apresentação especial com elenco, diretores e cenas especiais

Compartilhe:

(Foto: Exibidor)

A Paramount levou para CinemaCon muitas celebridades, mas seu foco principal foi em duas produções.  

A apresentação começou com o elenco de Baywatch, que na última convenção havia prometido presença neste ano. O time do filme formado por Zac Efron, Alexandra Daddario, Dwayne Johnson, Priyanka Chopra, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera e Jon Bass animou os exibidores. Dwayne Johnson nomeou a produção como “a melhor comédia de todos os tempos”. O estúdio empolgou a plateia com algumas cenas.



O estúdio destacou o lançamento de Transformers: O Último Cavalheiro, que foi filmado em IMAX 3D. A Paramount levou o diretor Michael Bay e parte do elenco, incluindo Mark Wahlberg, para comentarem suas expectativas sobre o filme. Em seguida, algumas cenas foram exibidas. “Será um novo filme”, garantiu o diretor.

A executiva Megan Colligan, presidente mundial de distribuição e marketing, comentou que os filmes da Paramount seguem focados em três pontos: “nova estratégia guiada pelo poder das franquias, branded content e bons diretores”.

Seguindo essa linha, Al Gore participou também para promover An Inconvenient Sequel: Truth to Power.“Os exibidores podem contribuir com mudanças ao redor do mundo”, disse.

Já para apresentar Suburbicon, a Paramount contou com George Cloney, Matt Damon e Julianne Moore. Damon também comentou sua atuação em Downsizing, de Alexander Payne, que inclusive está em seu 30 filme em parceria com o estúdio. A sequência exibida foi bem recebida.

No segmento das animações, Pam Kaufmann, responsável pela área de marketing e produtos do Nickelodeon, que tem seis plataformas on demand e está em 170 territórios, reforçou a parceria com a empresa. Há produções programadas até 2020, entre elas: Amusement Park, Sherlock Gnomes (ambos em 2018), Bob Esponja 3 (2019), The Loud House, além de outros dois filmes ainda não revelados.

O calendário da Paramount conta ainda com Annihilation, Action Point e Missão Impossível 6, que faz parte de uma franquia responsável por US$ 2,7 bilhões em renda global.

 

 

Compartilhe:

  • 0 medalha