Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Las Vegas

29 Março 2017 | Vanessa Vieira

Disney exibe “Piratas do Caribe” e anuncia título da sequência de “Detona Ralph”

Estúdio fechou as apresentações do segundo dia da CinemaCon 2017

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A Disney foi o último estúdio a apresentar seu line-up no segundo dia (28) da CinemaCon 2017, aproveitando também para realizar um screening especial de Piratas do Caribe: A Vingança do Salazar, exibido com sistema de som imersivo Dolby Atmos e sistema de vídeo Dolby Vision



Segundo Dave Hollis, vice-presidente executivo de distribuição para cinema do estúdio, a franquia estrelada pelo capitão Jack Sparrou (Johnny Depp) já arrecadou mais de US$ 3,7 bilhões com os outros quatro filmes. O executivo também aproveitou a apresentação para agradecer aos exibidores pela ajuda no sucesso de A Bela e a Fera, que já passou dos US$ 700 milhões.

A outra grande novidade da apresentação da Disney foi o anúncio em primeira mão do título da sequência de Detona Ralph: Ralph Breaks the Internet (sem título em português). A animação deve chegar aos cinemas em março de 2018 e faz parte de uma série de filmes neste gênero como Carros 3 (julho 2017) e Coco (dezembro 2017 – EUA). Este último, inclusive, foi destacado por Hollis, para quem o longa diz respeito a algo que “envolve a todos”: família.

Super-heróis

Da Marvel Studios, Hollis apontou o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (maio 2017), que terá a primeira participação de Sylvester Stallone em um filme da marca Marvel. Além da sequência do longa de 2014, o estúdio ainda conta com Thor: Ragnarok (novembro 2017), Pantera Negra (fevereiro 2018) e Avengers: Infinity War (2018). Deste último o executivo afirmou que será “a combinação de 10 anos de filmes da Marvel”.

A força no cinema

Da marca Lucasfilm, Hollis deu foco ao lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi em dezembro deste ano e do longa sobre o personagem Han Solo, segundo spin-off da saga que deve estrear em maio de 2018.

Entre outros próximos lançamentos do estúdio estão o documentário Born in China (abril 2017), A Wrinkle in Time (2017), Mulan (2018), Gigantic (2018), Capitã Marvel (2019) e Mary Poppins (2019).

A apresentação da Disney contou com o patrocínio da IMAX, que passou das 1,2 mil telas no mundo. As empresas realizaram posteriormente uma festa tematizada com inspiração na franquia Piratas do Caribe.

Confira a cobertura completa do primeiro e segundo dia da CinemaCon 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha