Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidades

29 Março 2017 | Fábio Gomes

Empresa de telas apresentam inovações durante a CinemaCon

Severtson e Harkness confirmam telas gigantes dobráveis e novidades em perfuração

Compartilhe:

(Foto: Exibidor)

Duas das maiores produtoras de tela do mundo, a Severtson Screens e a Harkness Screens realizaram anúncios importantes durante a CinemaCon, que é realizada em Las Vegas até o dia 30 de março.



A primeira confirmou o lançamento da Giant QuickFold Screen, uma tela que pode ser montada e desmontada com rapidez e facilidade. Com opções para prateado 3D, perfurações múltiplas e ganhos na imagem, a tela promete ser uma das melhores do mercado.

“O que a torna tão única e prática são suas aplicações praticamente ilimitadas. Ela é ideal para soluções em auditórios de universidades e escolas, igrejas, museus e situações que requerem telas de cinema que não possam ser instaladas permanentemente”, afirmou Toby Severtson, presidente e CEO da Severtson.

Após lançar durante a CineAsia 2015 a respeitada 4K Digital Perforation Pattern, a Harkness Screens confirmou que continua as pesquisas de perfuração de telas. A próxima fase do projeto focará em melhorar a ressonância da tela e reduzir o som refletido entre a tela e as caixas de som.

“Focamos em aplicar nosso expertise científico para melhorar a performance visual e de áudio. Nosso objetivo é criar uma tela que conte com áreas abertas ainda menores (trabalhando com pequenos buracos) comparado com nosso padrão atual. Além disso, visamos melhorar a transmissão de áudio particularmente na faixa falada, possibilitando que exibidores enriqueçam ainda mais a experiência a seus espectadores na próxima geração de tecnologia de cinema”, afirmou David Harrison, principal executivo do escritório técnico da Harkness Screens.    

Além disso, a empresa anunciou o lançamento de seu novo website, que oferece de maneira rápida e fácil informações essenciais da empresa. A nova plataforma foi desenvolvida para ser compatível com os diferentes browsers e serviços móveis – como tabletes e Smartfones.  

“Nosso site antigo foi vital para o nosso negócio ao longo dos últimos seis anos, o que permitiu que nós oferecêssemos a melhor informação aos nossos consumidores ao redor do mundo. Porém, devido aos avanços na maneira de se comunicar com os clientes, entendemos que esse era o momento ideal de lançar uma nova plataforma e estamos extremamente animados com o lançamento”, explicou Richard Mitchell, VP de Marketing Global & Desenvolvimento Comercial na Harkness Screens.

O site será atualizado regularmente com notícias de lançamento de produtos, atividades comerciais, conquistas coorporativas, novidades e eventos.

A CinemaCon será realizada até o dia 30 de março e conta com cobertura especial do Portal Exibidor.

Compartilhe:

  • 0 medalha