Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócio

29 Março 2017 | Fábio Gomes

MediaMation e CJ 4DPLEX confirmam acordos ao redor do mundo

Empresas de poltronas imersivas fecham parcerias na Oceania e na África

Compartilhe:

(Foto: Exibidor)

Ao longo da CinemaCon, empresas como a CJ 4DPLEX e a MediaMation anunciaram parcerias com cinemas ao redor do mundo.

Publicidade fechar X

A CJ 4DPLEX levará suas cadeiras 4DX para Austrália pela primeira vez, começando com o Village Cinemas Century City. Além disso, a empresa confirmou uma nova parceria com a Cinemax, principal exibidora da Angola e expandirá ainda mais seu alcance na África. Com o acordo, três cinemas da capital Luanda terão 4DX até o fim de 2020. O primeiro acordo com um cinema para a instalação da tecnologia foi realizado na África do Sul, em 2015.

“Com nossa estreia na Austrália e a expansão na África com a Cinemax continuamos a deixar nossa marca ao redor do mundo”, afirmou Byung Hwan Choi, CEO da CJ 4DPLEX. Com 370 salas ao longo de 47 países, a 4DX conta com efeitos de chuva, vento, trovão, neve e uma variedade de aromas para espectadores.

A MediaMation fechou uma parceria com a B&B Theaters, rede americana que conta com mais de 400 salas nos EUA. “Afim de continuar sempre com as tendências, nós confiamos que a empresa identificará e projetará o melhor modelo de negócio e selecionará os locais perfeitos para as poltronas imersivas”, afirmou Brock Bagby, vice-presidente de programação e desenvolvimento de negócios da B&B Theatres.

Confira mais notícias do terceiro dia da CinemaCon 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha