Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Las Vegas

30 Março 2017 | Vanessa Vieira

Lionsgate fecha as apresentações de estúdios da CinemaCon com screening

A atriz Salma Hayek participou do encontro e anunciou dois filmes do estúdio

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

Fechando a programação de apresentações de estúdios na CinemaCon 2017, a Lionsgate teve seu line-up anunciado por David Spitz, presidente de distribuição no EUA do estúdio.



A empresa comemorou o sucesso de La La Land – Cantando Estações, a boa bilheteria estadunidense de abertura de Power Rangers (US$ 40 mi) e o posicionamento da Lionsgate como o estúdio com mais indicações a estrelas e filmes aos principais prêmios de 2017 como o Globo de Ouro e o Oscar.

Entre os próximos lançamentos da companhia está a comédia Como se Tornar um Conquistador, que tem previsão de estreia no Brasil para 8 de junho. Quem apresentou o trailer do longa foram os atores Eugenio Derbez e Salma Hayek. A atriz, inclusive, foi quem anunciou também o screening de Dupla Explosiva, sendo esta a primeira exibição do título. O filme foi definido por Salma como uma produção que mistura ação e comédia.

Outros lançamentos apresentados pela Lionsgate foram a biografia All Eyes on Me (junho), o longa de ação American Assassin (setembro) e o drama Wonder (novembro).

Confira a cobertura completa do primeiro, segundo, terceiro e último dia da CinemaCon 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha