Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

13 Abril 2017 | Natalí Alencar

Centerplex anuncia contratação

Profissional atenderá como gerente de programação

Compartilhe:

(Foto: Centerplex)

A Centerplex anuncia mais uma novidade após a inauguração do seu 17° complexo no país, a contratação de Charles de Freitas como head do departamento de programação.



Com experiência de mais de 30 anos no mercado de cinema, Charles tem no currículo experiência no segmento de distribuição, já tendo integrado equipes como Europa Filmes, Consórcio Severiano Ribeiro & Marcondes, Warner e Columbia. Além disso, trabalhou também no mercado de exibição na join venture Alvorada Cinemas e Paris Filmes, quando exibidoras.

Segundo a Centerplex, ele chega com a missão de tornar ainda mais dinâmicos os procedimentos e as negociações da empresa, buscando a melhor composição de títulos para a grade de exibição dos complexos da rede.

“Quando cheguei a São Paulo, Sr. Eli foi o meu primeiro amigo e a grande mão que me acolheu aqui. Sempre tive muito carinho pela relação de amizade que construímos. Esta oportunidade então não poderia me deixar mais satisfeito, pois é a união de duas coisas pelas quais prezo: a amizade e a paixão pelo mercado de cinema; uma atividade que gosto muito e que dediquei minha vida inteira. Espero poder contribuir para o crescimento da empresa”, comenta Charles.

Para o CEO da Centerplex, Marcio Eli, a entrada de Charles no time representa o fortalecimento de uma parceria que já existe há anos, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. “Ter o Charles na nossa equipe é, antes de tudo, tornar real algo que meu pai gostaria muito de poder ter visto acontecer. Fora a relação pessoal, temos certeza de que sua chegada e toda experiência que possui contribuirá muito com o nosso projeto de crescimento. Estou confiante no trabalho que desenvolverá na empresa”, comemora.

Compartilhe:

  • 0 medalha