Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Internacional

18 Abril 2017 | Vanessa Vieira

Exibidora chinesa Omnijoi fecha novo acordo com a IMAX

Novidade deixará a rede com mais de 50 salas no formato

Compartilhe:

Imagem meramente ilustrativa - Sala IMAX da UCI Cinemas (Foto: UCI Cinemas)

A rede chinesa de cinemas Jiangsu Omnijoi Cinema Development Co. fechou novo acordo com a IMAX para instalar mais 40 salas do formato. A maioria dos novos espaços deve ser instalada até o fim de 2020, com apenas um número reduzido de instalações em 2021.

Publicidade fechar X

Com a parceria, a IMAX passará da marca de 70 novas instalações fechadas somente neste ano para a China, o que torna a Omnijoi a terceira maior parceira da empresa na Ásia Pacífico, sendo a quinta mundialmente. Atualmente a exibidora tem 16 salas do formato e, com a nova parceria, deve beirar 60 telas até 2021.

“Como uma das redes que mais cresce na China, Omnijoi Cinemas está determinada em entregar a seus espectadores experiências premium de entretenimento e estamos animados em expandir nossa parceria”, comentou Richard L. Gelfond, CEO da IMAX.

De acordo com Huang Bin, diretor geral da Jiangsu Omnijoi Cinema Development Co., a companhia está muito satisfeita com o tremendo sucesso de suas salas IMAX já existentes e espera replicar esse sucesso com o novo acordo.

Recentemente a IMAX também divulgou o seu maior acordo de instalação de novas salas na Europa, fechado com a AMC Theatres.

Compartilhe:

  • 0 medalha