Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Projeção

18 Abril 2017 | Fernanda Mendes

Exibidora europeia amplia acordo com Sony para projetores digitais

A Vue Internacional instalou 44 projetores da companhia

Compartilhe:

Os projetores Sony SRX-R515DS que foram instalados nas telas PLF da Vue International (Foto: Sony)

A rede exibidora Vue International expandiu seu investimento nos sistemas de projeção 4K da Sony Digital Cinema. Com uma parceria de longa data com a empresa, agora a exibidora atualizou mais projetores em suas telas PLF (premium large format) na Inglaterra, Irlanda e Alemanha, instalando 44 projetores digitais Sony SRX-R515DS.

Publicidade fechar X

Esta tecnologia oferece brilho de 30 mil lúmens e projeções em 2D ou 3D. Ainda, a manutenção também tem um custo menor, já que a necessidade de troca de lâmpadas diminui significativamente.

“Nós sempre nos comprometemos em dar aos nossos espectadores a melhor experiência possível em entretenimento e nossa escolha pela tecnologia Sony 4K tem sido um enorme sucesso até agora”, afirmou Kevin Styles, da rede.

A Vue já vem atualizando seus sistemas de projeção em todos os seus complexos na Inglaterra, Irlanda, Alemanha e Dinamarca, com os projetores da Sony Digital Cinema.

“Estamos entusiasmados em avançar mais um passo em nossa parceria, entregando soluções que são exigidas pelos cinéfilos e tudo isso a um preço acessível. Estamos orgulhosos que nosso sistema satisfaz o que o mercado precisa hoje, superando as soluções a laser que não tem qualidade comprovada”, afirmou Tim Potter, gerente de desenvolvimento de negócios da Sony Digital Cinema 4K.

Compartilhe:

  • 0 medalha