Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Barcelona

20 Abril 2017 | Vanessa Vieira

CineEurope 2017 confirma screening de terror e anuncia parceira com RealD

Exibição especial de longa da Warner está entre as novidades da próxima edição do evento

Compartilhe:

(Foto: Warner)

A CineEurope terá sua 26ª edição realizada entre 19 e 22 de junho em Barcelona, Espanha. A programação parcial do evento já foi divulgada e se completa mais a cada dia, assim como os nomes dos homenageados de 2017. E agora o encontro teve duas novidades anunciadas pela Film Expo Group, sua realizadora: o screening de longa de terror da Warner Bros. e a parceria com a RealD como fornecedora oficial de sistema 3D para o evento.

Publicidade fechar X

O filme a ser exibido é Annabelle 2 – A Criação do Mal, em 19 de junho. O longa contará a história da criação da boneca amaldiçoada, cujo primeiro título somou US$ 256 milhões com orçamento de apenas US$ 6,5 milhões.

Outra novidade dos estúdios e distribuidoras, é a confirmação da eOne – Entertainment One como uma das distribuidoras que apresentará seu line-up no evento.

Já o acordo com a RealD representa a continuação de uma parceria de longa data. Assim, todas as produções e materiais 3D serão exibidos na CineEurope com o sistema da companhia. “Estamos orgulhos em anuncia que a RealD manterá sua posição como parceira exclusiva para 3D na CineEurope deste ano. O line-up de filmes 3D para 2017 e 2018 também é muito animador”, comentou Andrew Sunshine, vice-presidente do Film Expo Group, empresa organizadora do evento que espera receber mais de 3 mil participantes na edição de 2017 do encontro.

A RealD hoje conta com suas soluções em mais de 29 mil telas no mundo.

Compartilhe:

  • 0 medalha