Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

20 Abril 2017 | Fernanda Mendes

Campanha de “Ninguém Entra, Ninguém Sai” atinge 10 milhões de pessoas

O longa tem estreia em 4 de maio e conta com elenco de humoristas

Compartilhe:

Cena de "Ninguém Entra, Ninguém Sai" (Foto: Imagem Filmes)

A comédia nacional Ninguém Entra, Ninguém Sai estreia em 4 de maio e está com uma campanha forte de divulgação. O longa da Imagem Filmes, que tem na maior parte do elenco humoristas conhecidos por seus papeis na TV aberta, está com um spot no intervalo de diversos programas da TV Globo em alcance nacional.

Publicidade fechar X

Além da TV, anúncios em outras mídias tradicionais como rádio e jornal impresso, também estão circulando.

A distribuidora investiu ainda em mídia externa em pontos de ônibus, mídia mall e busdoor nas cidades de Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Distrito Federal, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Vitória e Manaus.

Na parte de promoções, há acordos com seis marcas, incluindo Rei do Mate, Embelleze, Leão, Leader, Coquetel e Ultragaz, que juntas possuem mais de 12 mil pontos de vendas.

Nas redes sociais a campanha já alcançou mais de 10 milhões de pessoas e somente o trailer já tem mais de 2 milhões de visualizações, de acordo com a Imagem Filmes. Nos cinemas a distribuidora colocou a disposição dos exibidores superbanners, pôsteres e displays em forma de painel.

Para esse ano, a Imagem Filmes também prepara o lançamento de mais longas nacionais como o thriller O Rastro, que já está sendo divulgado desde a CCXP no fim de 2016 e agora na CCXP Tour Nordeste.

Compartilhe:

  • 0 medalha