Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Show de Inverno

26 Abril 2017 | Natalí Alencar

Imagem Filmes prevê produções com apelo comercial

Entre as produções, está “O Rastro” e “O Círculo”

Compartilhe:

(Foto: Revista Exibidor)

Prevendo um cardápio que pode render boas oportunidades aos exibidores, a Imagem Filmes apresentou seu calendário de produções no 10º Show de Inverno.

Publicidade fechar X

“Estou muito feliz com o que teremos nos próximos meses. Tenho certeza que vamos entregar um line-up com produções com grande apelo comercial”, garantiu a gerente de marketing da Imagem Filmes, Eliete Moraes.

Entre as produções está Ninguém Entra, Ninguém Sai (04/05), que já está em campanha pelas ruas do País; O Rastro (18/05), votado como um dos melhores estandes da CCXP SP e com trailer com mais de 100 milhões de views; O Círculo (22/06), que terá o maior investimento em mídia que a Imagem Filmes já fez.

Além disso, há ainda o terror 7 desejos (03/08), a comédia com Kéfera e Cássio Gabus Mendes, Destemperados (14/09) e Soundtrack, com Selton Mello e Seu Jorge (06/07), que contou com a presença do produtor Júlio Uchoa no Show de Inverno.

“Começamos a pesquisa do filme há cinco anos, estivemos na Islândia e na Antártica. Eu acho que o filme brasileiro está ficando cada vez mais bonito. Estamos nos cobrando loucamente para fazer a mais altíssima qualidade, apresentar o melhor produto para nosso público, encher as salas e a aquecer ainda mais a nossa produção”, comentou.

Dentre as ações de marketing, o longa conta com uma coleção de inverno lançada na SPFW que se chama ‘Soundtrack’.

A Imagem Filmes mostrou também trailer de A Cidade Perdida (01/06).

Veja a cobertura completa do primeiro dia do 10º Show de Inverno.

Compartilhe:

  • 1 medalha