Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Show de Inverno

27 Abril 2017 | Natalí Alencar

Fox anuncia mudança na data de lançamento de “Planeta dos Macacos: A Guerra”

Alteração foi comunicada durante apresentação no Show de Inverno

Compartilhe:

Ativação da Fox Film durante o Show de Inverno (Foto: Fox Film)

A Fox Film anunciou durante sua apresentação no 10º Show de Inverno que Planeta dos Macacos: A Guerra teve sua data de estreia alterada de 13 de julho para 03 de agosto.

Publicidade fechar X

No terceiro capítulo da franquia, César e seus macacos são forçados a um conflito contra um exército de seres humanos liderados por um Coronel implacável.

Os dois filmes anteriores (A Origem, O Confronto) são responsáveis por US$ 1,9 bilhão em renda nos cinemas.

Durante o Show de Inverno, o estúdio realizou ativação do filme com uma cortina de água com os dizeres: “Se perder será o fim”.

O calendário das próximas promessas da Fox Film inclui Alien: Covenant (11/05), que teve um evento especial realizado ontem no Memorial da América Latina, o ‘Alien Day’, onde fãs da franquia tiveram 24 horas de atividades exclusivas. A data é uma referência ao planeta LV-426, que aparece no primeiro filme, de 1979.

Kingsman: O Círculo Dourado estreia em 28 de setembro.

No segmento de animações, a Fox terá Lino (07/09), As Aventuras do Capitão Cueca – O Filme (12/10) e O Touro Ferdinando (04/01/18), que terá uma das maiores campanhas promocionais. O longa teve um roadshow com o diretor brasileiro Carlos Saldanha, que apresentou algumas cenas em primeira mão. Saldanha já levou 43 milhões de espectadores aos cinemas no Brasil e mandou um recado aos exibidores no Show de Inverno.

Em 26 de outubro, a distribuidora lança Depois daquela Montanha, e em 23 de novembro Assassinato no Expresso Oriente, baseado no livro de Agatha Christie, que foi o título mais vendido em 2016, superando a marca de 1 milhão de exemplares.

Fechando o line-up está O Rei do Show, com lançamento em 25 de dezembro, protagonizado por Hugh Jackman. “É daqueles filmes que a gente viu o material e se envolveu. É muito emocionante. É sobre a pessoa que criou o conceito de entretenimento que conhecemos. Tem muita música, mas é aberto, é para todos os públicos”, revelou Camila Pacheco.

Confira a cobertura completa do primeiro e segundo dia do 10º Show de Inverno.

Compartilhe:

  • 0 medalha