Exibidor

Esqueci a senha

Notícias /mercado / Marketing

16 Maio 2017 | Vanessa Vieira

Campanha de “O Rastro” impacta milhões na web, tem ação com VR e aposta em eventos

Somente os dois trailers divulgados foram vistos por mais de 6 milhões de pessoas

Compartilhar
(Foto: Imagem Filmes)

O longa nacional de terror O Rastro estreia na próxima quinta-feira (18) e conta com uma campanha de divulgação diversificada, preparada pela Imagem Filmes.

Publicidade fechar X

Entre os destaques estão os mais de 12 milhões de pessoas impactadas com a campanha online, com direito a matérias em sites de entretenimento e mais de 6 milhões de visualizações nos dois trailers divulgados.

A Imagem também tem apostado em presença nos eventos com contato com o público final como a CCXP 2016, a CCXP Tour Nordeste e Festival Geek & Game. No primeiro, por exemplo, mais de 8 mil pessoas participaram de uma ativação e no segundo foi realizado um painel para 3 mil participantes. O elenco do longa também participou de pré-estreias exclusivas no Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

A distribuidora ainda anunciou que O Rastro também conta com a primeira ação com realidade virtual feita para um filme brasileiro, que será divulgada oficialmente hoje (16) no programa The Noite, do canal aberto SBT. Na TV paga foram fechadas

[Leia a matéria completa..]

Compartilhar
PublicidadeFechar X