Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Brasil

16 Maio 2017 | Vanessa Vieira

Rio de Janeiro receberá festival repaginado com maior cinema ao ar livre do mundo

Open Air, agora patrocinado pela Shell, será realizado em junho no Rio de Janeiro, chegando a São Paulo em novembro

Compartilhe:

(Foto: Shell Open Air)

Entre 7 e 25 de junho, das quartas-feiras aos domingos, o Rio de Janeiro receberá mais uma edição do evento Open Air agora com o nome de Shell Open Air, que será realizado na Marina da Glória. Antes a principal patrocinadora era a Vivo, mas a organização continua sob responsabilidade da D+3 Produções, que realiza o evento há 15 anos.



“O Shell Open Air é uma celebração à Sétima Arte, que leva o cinema para além das salas de exibição e o integra a paisagens exuberantes. É um convite a escapar da rotina, para quem ama cinema”, afirma Renato Byington, sócio-diretor da D+3. A nova parceria com a Shell se estenderá por mais sete edições do evento.

O festival é considerado o maior cinema ao ar livre do mundo segundo a organização, isso porque é realizado em espaço com 7 mil m² com capacidade para 1.300 pessoas. Ao todo serão exibidos 20 longas entre blockbusters e clássicos, nenhum inédito, a começar por Velozes & Furiosos 8, que abre o Shell Open Air. O sistema de som do evento terá 28 caixas Dolby Digital Surround e tela com 325 m² de área,

“Queremos ir além do posto, proporcionar novas experiências que transformem a vida das pessoas e as conectem, estando próximo de um consumidor que valoriza a união de tecnologia e praticidade no seu dia a dia”, comenta Renato Grego, gerente de comunicação de marketing da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil.

Os ingressos começam a ser vendidos no site oficial e em postos da empresa a partir desta quinta-feira (18) com o valor de R$ 50,00 a inteira e R$ 25,00 a meia-entrada.

Espera-se também que a cidade de São Paulo (SP) receba uma edição do Shell Open Air ainda neste ano, em novembro.

Compartilhe:

  • 0 medalha